quarta-feira, 21 de abril de 2010

Está com dificuldade para configurar roteador TP-Link WR 541G/542G...Parte 4




Wireless MAC Address Filtering Ajuda

O Wireless MAC Address Filtering permite-lhe controlar as estações acessando o roteador wireless, que dependem da estação de endereços MAC o.
  • MAC Address - sem fio da estação MAC O endereço que você deseja acessar.
  • Descrição - A simples descrição da estação sem fio.
  • Privilégio Permitir que significa permitir que a estação para acessar o roteador. Deny significa negar a estação para acessar o roteador. 64 bits ou 128 bits ou 152 bits significa atribuir uma chave WEP única para acessar o roteador.
  • Chave WEP - Especifique uma chave WEP única (em formato Hexadecimal) para acessar o roteador.
  • Status - O status da entrada, seja ativado ou desativado.
Para desativar o recurso Wireless MAC Address filtros, manter a configuração padrão, desativar.

Para configurar uma entrada, clique em Ativar e siga estas instruções:

Primeiro, você deve decidir se a estações sem fio não especificados podem ou não acessar o roteador. Se você deseja que o fio não especificados estações podem acessar o roteador, selecione o botão de opção Permitir que as estações não especificados por todas as entradas na lista de habilitados para acesso , caso contrário, selecione o botão Negar as estações não especificados por todas as entradas habilitado no lista de acesso.

Para adicionar um endereço MAC sem fio de filtragem de entrada, clicando no Add New ... botão e, a seguir estas instruções:
  1. Digite o endereço MAC apropriado para o endereço MAC de campo. O formato do endereço MAC é XX-XX-XX-XX-XX-XX (X é qualquer dígito hexadecimal). Por exemplo, 00-0A-EB-B0-00-0B.
  2. Digite uma descrição simples da estação sem fio na Descrição de campo. Por exemplo, a estação sem fio A.
  3. Privilégio - Seleciona os privilégios para a reportagem, um dos Allow / Deny / 64 bits / 28 bits / 152 bits.
  4. WEP Key - Se você selecionar 64 bits ou 128 bits ou 152 bits na Privilege campo, digite qualquer combinação de dígitos hexadecimais (0-9, af, AF) no comprimento especificado. Por exemplo 2F34D20BE2.
  5. Status - Selecione Ativado ou Desativado para esta entrada sobre o Status pull-down list.
  6. Clique no Save para salvar esta entrada.
Para adicionar uma outra entrada, repita os passos 1 ~ 6.

Nota : Quando 64 bits de 128 bits ou 152 bits for selecionada,chave WEP será habilitada.

Para modificar ou excluir uma entrada existente:
  1. Clique Modificar ou Excluir no botão alterar coluna na tabela de endereços MAC Filtering.
  2. Digite o valor desejado no Adicionar ou Modificar Wireless MAC Address Filtering entrada da página, e clique no botão Salvar.
Você pode clicar no Enable All botão para fazer todas as entradas ativado, clique no Disable All botão para fazer todas as pessoas com deficiência entradas, clique no Delete All botão para apagar todas as entradas.

Clique no seguinte botão para ir para a próxima página e clique no botão Anterior para voltar à página anterior.

Por exemplo : Se você deseja que a estação sem fio com um endereço MAC 00-0A-EB-00-07-BE poderá acessar o roteador, a estação sem fio B com endereço MAC 00-0A-EB-00-07-5F não ser capaz de acessar o roteador, e o C estação sem fio com o endereço MAC 00-0A EB-00-07-8A ser-capaz de acessar o roteador quando sua chave WEP é 2F34D20BE2E54B326C5476586A, enquanto todas as estações sem fio não poderão acessar o roteador, você deve configurar o Wireless MAC Address Filtering lista a seguir estes passos:
  1. Clique no Enable botão para ativar esta função.
  2. Selecione o botão de rádio: Negar as estações não especificados por todas as entradas habilitado na lista de acesso para as regras de filtragem.
  3. Apagar todos ou desativar todas as entradas se existem quaisquer entradas já.
  4. Clique no Add New ... botão e digite o endereço MAC 00-0A-EB-00-07-BE no endereço MAC de campo, entra estação sem fio A na Descrição campo, selecione Permitir na Privilege pull-down list e selecione Ativado em Status suspenso lista. Clique no Save eo retorno botão.
  5. Clique na Adicionar novo ... e digite o endereço MAC 00-0A-EB-00-07-5F no endereço MAC de campo, entra estação sem fio B na Descrição campo, selecione Negar na Privilege pull-down list e selecione habilitado no Estado pull-down list. Clique no Save eo retorno botão.
  6. Clique na Adicionar novo ... e digite o endereço MAC 00-0A-EB-00-07-8A no endereço MAC de campo, digite C na estação sem fio Descrição campo, selecione 128 bits na Privilege pull-down list , digite 2F34D20BE2E54B326C5476586A na chave WEP campo e selecione Ativado em Status pull-down list. Clique no Saveeo retorno botão.
  7. Se você selecionar o botão de opção Permitir que as estações não especificados por todas as entradas habilitado na lista de acesso para as regras de filtragem , a estação sem fio B ainda não ser capaz de acessar o roteador, porém, outras estações sem fio que não estão na lista a ser capaz para acessar o roteador.
Nota : Se você ativar a função e selecione a negar as estações não especificados por todas as entradas habilitado na lista de acesso para as regras de filtragem , e não há qualquer permitir entradas na lista, portanto, nenhuma estação sem fio pode acessar o roteador.

Estatísticas Wireless Ajuda

Esta página mostra MAC Address Status Atual pacotes recebidos eos pacotes enviados para cada estação sem fio conectado.
  • MAC Address - ligado estação sem fio do MAC address
  • Status atual - sem fio está funcionando a Estação de status ligado, um dos STA-AUTH / STA-ASSOC / UP / AP WPA / WPA-PSK / Nenhum
  • Pacotes recebidos - pacotes recebidos pela estação
  • Pacotes enviados , pacotes enviados pela estação
Você não pode alterar qualquer um dos valores nesta página. Para atualizar esta página e mostrar o atual estações sem fio conectadas, clique no botão Atualizar botão.

Se o número de estações sem fio conectadas ir além de uma página, clique no seguinte botão para ir para a próxima página e clique no botão Anterior para voltar à página anterior.

Nota : Esta página será atualizada automaticamente a cada 5 segundos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário