quinta-feira, 26 de março de 2015

Atualização Denim para Lumia 930,a frustração continua..






O mês de março está se acabando e a tão esperada atualização, Denim, para o top de linha atual da Microsoft o lumia 930 não sai, ou melhor, não para aqueles que compraram o seu aparelho sem vínculo com as operadoras,

os aparelhos com vínculos das operadoras TIM, CLARO e OI receberam a atualização no começo do mês e na metade do mês foi a vez da VIVO,

invertendo totalmente as expectativas de seus usuários, já que o esperado é liberar primeiro para os aparelhos sem vinculo e depois para cada operadora,


o que será que a Microsoft quer dizer com isso, será que comprar seus aparelhos através de uma operadora dará preferencias em futuras atualizações, seria isso uma venda casada?





Iphone em PROMOÇÂO


Até ontem 25/03/2015 na parte da manhã, conseguíamos fazer o download da atualização mas na hora de atualizar, apresentava a mensagem de erro de número 8018830F, informando que o pacote foi baixado mas não pode ser instalado.

Já na parte da tarde, a Microsoft retirou de seus servidores a atualização problemática, que acreditamos ter sido a melhor solução, já que não conseguem solucionar o problema.





Só nos restam esperar a boa vontade/solução desse novo problema, muitas diriam que senão houvessem problemas nas atualizações Microsoft, não seria Microsoft não é verdade..



Verifique se a atualização do seu o seu Lumia 930 já está disponível e seu aparelho atende as exigências dessa nova atualização:


http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/produto/lumia930/softwareupdate/



.